1º Fórum de Atenção Primária na Rede Privada

13/03/2019

O Padre Albino Saúde recebeu no dia 12 de março, o conceituado médico de família, Dr. Gustavo Gusso, em seu 1º Fórum de Atenção Primária na Rede Privada que abordou o tema com a apresentação do novo plano Proteção Plena do PAS feita pelo médico de família, Dr. João Marcelo Porcionato.

Graduado em Medicina pela USP, com mestrado em Medicina de Família pela University of Western Ontário e Doutorado em Ciências Médicas pela USP, Gusso abordou o atendimento de qualidade e direcionado, feito pelos médicos de família, que resultam na Prevenção de doenças e, consequentemente, na redução de gastos aos beneficiários. “A atenção primária à saúde é definida pelo acesso, coordenação, longitudinalidade e cuidado abrangente. É o paciente certo, no lugar certo, com o médico certo, na hora certa. As famílias terão o seu médico de antigamente com a tecnologia da atualidade”, afirmou.

O evento foi direcionado para gestores de empresas e profissionais da área da saúde. Após as palestras foi realizada mesa redonda para o esclarecimento de dúvidas dos presentes.

Proteção Plena

O novo plano de saúde Proteção Plena oferece aos beneficiários o atendimento ágil e humanizado de um médico especialista em Medicina de Família que será mais próximo e conhecedor da história do paciente, o acompanhando de forma integral e não apenas em caso de doença e através de uma equipe fará o acompanhamento do beneficiário para proporcionar uma maior qualidade de vida com os direcionamentos corretos para a sua saúde e bem estar.

Para conhecer sobre o novo plano Proteção Plena, entre em contato pelo 17 3311-3702 ou 3311-3759.