02/06/2014
Rafael Archangelo Brandão, Tânia Maria B. Zotarelli e Alessandra Kater N. Colombo, beneficiários do Padre Albino Saúde e participantes da Medicina Preventiva emagreceram juntos mais de 32 kg.

Os clientes foram destaques nos paredões realizados no programa para incentivar os participantes a eliminarem o peso excedente com saúde. Durante os três meses, Rafael Archangelo Brandão emagreceu 13,6 kg, Tânia Maria B. Zotarelli eliminou 11,4kg e Alessandra Kater N. Colombo, 7,2 kg.

Para Alessandra Kater N. Colombo, os profissionais são ótimos, pois o tempo todo motivam os participantes do programa. “Eu fui apresentada à Medicina Preventiva devido a minha hipertensão”, conta. Alessandra mudou a sua rotina. “Estou psicologicamente bem e com condicionamento físico muito melhor. É uma fase de superação” diz.

A Medicina Preventiva conta com uma equipe multidisciplinar que através de orientação médica, palestra e trabalho em grupo auxilia os clientes inscritos com a finalidade de controlar doenças pré-diagnosticadas.

Dentro da linha de cuidados da Medicina Preventiva, o plano também trabalhará com a obesidade infantil. As inscrições para o grupo específico estão abertas.

Mais informações podem ser obtidas por meio do contato 17 33113732.