CAPPAS
A saúde de sua família em boas mãos
Humanização aliada a atendimento personalizado. Este é o trabalho desenvolvido pelo Centro de Atenção Primária Padre Albino Saúde (CAPPAS), onde os beneficiários são assistidos pelo Médico da Família e Comunidade, profissional que está qualificado para cuidar de pacientes de todas as idades, acompanhando o histórico dessas pessoas e desenvolvendo um tratamento sob medida para cada perfil individual. Agende sua consulta através do telefone
(17) 3311-3713 e pelo WhatsApp (17) 99678-5682.
foto1
foto2
foto3
foto4
dúvidas frequentes
É o Centro de Atenção Primária Padre Albino Saúde (CAPPAS), onde os beneficiários são assistidos por um Médico da Família e Comunidade. Esse serviço é voltado a beneficiários de todas as idades e permite que os pacientes possam ser acompanhados com frequência, de acordo com seu perfil individual.
As consultas do CAPPAS são gratuitas para os beneficiários do PAS, pois seu custo já está incluído no valor pago pelo plano.
Caso seja diagnosticado algum problema de saúde mais complexo e que demande a intervenção de um especialista, o Médico da Família e Comunidade do CAPPAS encaminhará o paciente para o atendimento nos Consultórios Próprios do PAS ou na rede de profissionais de saúde credenciados.
Segunda, quarta e quinta-feira, das 7h às 17h.
Sexta-feira, das 7h às 16h.
Terça-feira, das 7h às 19h.