Nossa História
Padre Albino Saúde
O Padre Albino Saúde (PAS) foi inaugurado, oficialmente, em 20 de dezembro de 2001 e iniciou atividades no dia 4 de janeiro do ano seguinte. Carrega em seu DNA a qualidade, a dedicação e o profissionalismo da Fundação Padre Albino, que é referência na área da saúde em Catanduva e região.

Nesses 20 anos de história, o PAS está em constante evolução, sempre buscando oferecer atendimento de excelência e feito na medida para suprir as necessidades de seus beneficiários, em planos individual/familiar, coletivo por adesão e empresarial (clique aqui para conhecer melhor os produtos oferecidos.

Sua sede está localizada na rua Belém, 423, Centro, em Catanduva. Tem também filial na cidade de Novo Horizonte e conta com ampla e moderna estrutura, que inclui consultórios próprios, nos quais os beneficiários são atendidos com conforto e rapidez, por profissionais altamente qualificados e utilizando tecnologia de ponta.

O PAS oferece serviços nas áreas de saúde preventiva, atenção primária, atendimento ambulatorial, pronto atendimento, além de 500 locais credenciados, nas mais diversas especialidades.

Disponibiliza serviços de alta complexidade no Hospital Padre Albino, na Ala Marfim do Hospital Emílio Carlos e atendimento oncológico com a estrutura do Hospital de Câncer de Catanduva (HCC). O PAS integra também o Sistema ABRAMGE e CMB, que oferece atenção em urgência e emergência aos beneficiários em todo o território nacional.
Padre Albino Saúde
Missão
Comercializar e operar planos de saúde, buscando a excelência da assistência médica e a qualidade de vida dos clientes, com responsabilidade social e sustentabilidade financeira.
Visão
Ser reconhecido como a melhor opção entre os planos de saúde, em relação ao custo-benefício oferecido ao cliente e à qualidade e agilidade no atendimento.
Valores
Comprometimento
Empreendedorismo
Profissionalismo
Respeito
Sustentação do histórico de Padre Albino
Trabalho em equipe
Transparência