Ala Marfim
Inaugurada em setembro de 2018, a Ala Marfim é uma unidade do Hospital Emílio Carlos que oferece atendimento personalizado e de excelência para beneficiários do Padre Albino Saúde e demais operadoras de planos de saúde.
Com sua criação, a Ala Marfim aumentou em 40% a capacidade de atendimento hospitalar do Padre Albino Saúde, que além de oferecer conforto e tecnologia de ponta, possibilita que pacientes conveniados tenham acesso aos serviços especializados do hospital.
Estrutura
Os recursos oferecidos pela Ala Marfim são equiparados aos dos principais hospitais de São Paulo.
A nova ala conta com 24 leitos, destes 21 de enfermaria, dois leitos semi-intensivos e um de isolamento com pressão negativa, além de Posto de Enfermagem, Sala de Prescrição Médica, sanitários, recepção térrea e sala de espera com conforto e produtos alimentícios para maior comodidade dos acompanhantes, entre outras.
Os apartamentos da Ala Marfim são compostos por dois leitos, sanitário, armários, TV a cabo, frigobar, climatização e telefone. Oito apartamentos possuem varanda com área social e vista externa para o complexo do Hospital Emílio Carlos, além de dois quartos com leitos individuais.
Centro Cirúrgico
O Centro Cirúrgico do Hospital Emílio Carlos foi totalmente remodelado e dotado com equipamentos de última geração, com destaque para as videocirurgias em diversas especialidades, equipes médica e de enfermagem compostas por profissionais com vasta experiência cirúrgica.
A instalação de sala para exames de endoscopia e colonoscopia permitiu ampliar os diagnósticos com precisão e segurança.
Ala Marfin
Atendimento Humanizado
A Ala Marfim possui equipe multidisciplinar com médicos especialistas, enfermeiros e profissionais da saúde que atendem com foco na humanização, oferecendo cuidado e atenção, proporcionando bem-estar aos pacientes e familiares.
dúvidas frequentes
Esta ala moderna foi inaugurada em 2018, é equipada com aparelhos de última geração e tem à disposição o melhor corpo clínico de Catanduva e região. Conta com 24 leitos para internação, oferecendo aos pacientes todo conforto, além da estrutura e do atendimento similares aos dos melhores centros médicos do país.
A Ala Marfim está instalada no Hospital Emílio Carlos, em Catanduva, em setor que foi completamente reformulado, recebendo instalações, mobiliário e equipamentos modernos e também todo o conforto para oferecer a melhor estadia aos pacientes.
A Ala Marfim foi criada para atender a pacientes de convênios particulares, com prioridade para os beneficiários do Padre Albino Saúde que necessitem de internação.
A internação na Ala Marfim é um direito de todos os beneficiários do Padre Albino Saúde, sem custos adicionais além de coparticipações já previstas em contrato. A utilização do serviço dependerá da disponibilidade do leito e também da prescrição médica para a internação.