PAS inicia atendimento administrativo na nova sede

13/10/2020



O Padre Albino Saúde passou a atender na sua nova sede administrativa, na Rua Belém, 423, centro. O novo prédio tem área de 673,20 m2 e 1.023,58 m2 de área construída, dividida em três pavimentos. Com elevador, o prédio é todo adaptado e acessível. O espaço foi pensado para oferecer mais conforto e segurança nos atendimentos administrativos aos beneficiários. O projeto é assinado pela arquiteta Maria Luiza Sprone.

O diretor executivo do PAS, Natalin Antonio Natalício, ressalta que a inauguração da nova sede representa o momento em que o plano está vivenciando. “Mais do que uma nova sede, queremos oferecer espaço com mais conforto, comodidade e segurança aos beneficiários”, destacou.

A nova sede recebeu o Bispo da Diocese de Catanduva, Dom Valdir Mamede, e o padre Francisco Adão da Silva, para a bênção do local, com a presença de diretores do PAS, da Fundação Padre Albino e colaboradores.

A nova sede reúne todos os departamentos administrativos do PAS e funciona das 7h às 17h, de segunda a sexta-feira. Os agendamentos e atendimentos médicos continuam sendo realizados na Rua Maranhão, 1137, centro.