A arte de acolher
 
						
						Colaboradores do plano de saúde PAS participaram do treinamento A arte de acolher, voltado para melhoria na recepção do beneficiário, evidenciando a valorização do funcionário como protagonista do acolhimento realizado no atendimento, na ambiência e nas relações intersetoriais.
O treinamento, realizado de 16 a 18 de agosto, foi ministrado pela coordenadora do programa Medicina Preventiva e da Central de Atendimento ao Cliente (CAC), Fabiana Waldomiro Herédia.
				O treinamento, realizado de 16 a 18 de agosto, foi ministrado pela coordenadora do programa Medicina Preventiva e da Central de Atendimento ao Cliente (CAC), Fabiana Waldomiro Herédia.
 Acessibilidade
                            Acessibilidade
                         Atendimento
                            Atendimento
                         
                             
                             
                             
                             Sou Beneficiário
                            Sou Beneficiário
                         Sou Prestador
                            Sou Prestador
                         Sou empresa
                            Sou empresa
                        
 
                         
                         
	