Ampliação de horário nos Consultórios Próprios do PAS

Pensando no bem-estar dos beneficiários e na alta demanda do Pronto Atendimento, o PAS ampliou o horário de atendimento nos Consultórios Próprios. Agora, para casos de dengue e sintomas respiratórios, o atendimento será das 12h às 17h, sem necessidade de agendamento. Já para consultas com o Médico de Família, o horário está estendido das 17h às 20h.
Os Consultórios Próprios estão localizados na Rua Maranhão, 1.137, oferecendo ambiente climatizado e estacionamento para maior conforto dos pacientes. Para melhor organização, os atendimentos serão recepcionados até às 19h30.
O Pronto Atendimento do PAS continua destinado a casos de urgência e emergência. Com essa ampliação, o objetivo é oferecer mais tempo e qualidade no cuidado com a sua saúde.