Atendimento ao cliente é tema de treinamento no PAS
O Núcleo de Educação Permanente (NEP) da Fundação Padre Albino, por meio do psicólogo Deniz Simiel, promoveu, de 23 a 27 de novembro, treinamento "Atendimento ao cliente" para os colaboradores do Padre Albino Saúde.
O objetivo foi "qualificar o atendimento prestado aos beneficiários, otimizar as operações e resolutividade de suas necessidades, oferecendo a excelência na prestação de serviços especializados em saúde do PAS, afirmou Simiel.
O treinamento seguiu todas as exigências e protocolos de segurança da Organização Mundial de Saúde (OMS) para o controle do novo Coronavírus.
O objetivo foi "qualificar o atendimento prestado aos beneficiários, otimizar as operações e resolutividade de suas necessidades, oferecendo a excelência na prestação de serviços especializados em saúde do PAS, afirmou Simiel.
O treinamento seguiu todas as exigências e protocolos de segurança da Organização Mundial de Saúde (OMS) para o controle do novo Coronavírus.