Atendimento ao cliente é tema de treinamento no PAS
						O Núcleo de Educação Permanente (NEP) da Fundação Padre Albino, por meio do psicólogo Deniz Simiel, promoveu, de 23 a 27 de novembro, treinamento "Atendimento ao cliente" para os colaboradores do Padre Albino Saúde. 
O objetivo foi "qualificar o atendimento prestado aos beneficiários, otimizar as operações e resolutividade de suas necessidades, oferecendo a excelência na prestação de serviços especializados em saúde do PAS, afirmou Simiel.
O treinamento seguiu todas as exigências e protocolos de segurança da Organização Mundial de Saúde (OMS) para o controle do novo Coronavírus.
					
				O objetivo foi "qualificar o atendimento prestado aos beneficiários, otimizar as operações e resolutividade de suas necessidades, oferecendo a excelência na prestação de serviços especializados em saúde do PAS, afirmou Simiel.
O treinamento seguiu todas as exigências e protocolos de segurança da Organização Mundial de Saúde (OMS) para o controle do novo Coronavírus.
 Acessibilidade
                            Acessibilidade
                         Atendimento
                            Atendimento
                         
                             
                             
                             
                             Sou Beneficiário
                            Sou Beneficiário
                         Sou Prestador
                            Sou Prestador
                         Sou empresa
                            Sou empresa
                        
 
                         
                         
	