Notícias

Notícias

Curso Bebê de A a Z encerra com orientações sobre saúde mental.

 

Na última terça-feira, 16 de abril, o Curso de Gestantes Bebê de A a Z, promovido pelo Padre Albino Saúde, encerrou mais uma turma com palestras e orientações para as futuras mamães. Com a participação da pediatra Dra. Camila de Martin, da nutricionista Flávia Bordinassi e da psicóloga Jéssica Candea, o evento proporcionou ambiente acolhedor e informativo para as gestantes.

Durante o segundo dia do curso, as especialistas abordaram diversos temas importantes, incluindo os cuidados essenciais com os recém-nascidos. Desde orientações sobre visitas e saídas com o bebê, até dicas sobre alimentação na gestação. As palestrantes forneceram informações detalhadas para ajudar as futuras mães e pais a se prepararem para a chegada do seu bebê.

Além disso, a saúde mental das gestantes também foi discutida com atenção especial. A psicóloga Jéssica Candea compartilhou insights sobre como lidar com as emoções durante a gravidez e os cuidados necessários para manter o bem-estar mental durante esse período tão especial.

Para as beneficiárias gestantes do PAS que participaram do curso, o próximo encontro está marcado para o dia 22 de abril. Desta vez, a médica obstetra Mariana Magri conduzirá um bate-papo sobre parto normal, oferecendo informações e esclarecimentos sobre esse importante momento na vida das gestantes.

As inscrições para o próximo encontro estão abertas até hoje e podem ser feitas através do telefone 3311 3732 ou pelo WhatsApp 17 99748 9148.