PAS homenageia colaboradores em edição do tradicional Café Especial
O Padre Albino Saúde/PAS promoveu, nesta sexta-feira (30), mais uma edição do tradicional “Café Especial”, encontro que reúne colaboradores para momento de integração, reconhecimento e acolhimento. Na oportunidade foram homenageados os colaboradores aniversariantes do mês de outubro, por tempo de empresa, além dos novos contratados e efetivados.
Participaram deste momento o presidente do Conselho Fiscal da APAS, Joaquim Carlos Martins; o presidente do Conselho de Administração da APAS, Edison Thadeu Guerzoni; Marcos Marcelo Murari, membro do Conselho de Administração da Fundação Padre Albino; a diretora de Operações, Amanda Jacob Zerbinatti; o diretor administrativo-financeiro, Cleber Alves; a diretora executiva do PAS, Vânia Regina Catóia Garcia; o advogado da FPA, Márcio Zerbinatti; e a Diretora de Recursos Humanos da FPA, Débora Eli Maieves.
Fabiana Snervelin, celebrando 5 anos de atuação no PAS, agradeceu a homenagem recebida. “Quero agradecer por esses cinco anos de história no PAS. Mas minha trajetória na Fundação Padre Albino começou muito antes. Neste mês, também completo 14 anos de instituição. Iniciei minha caminhada no CSC, onde tive a oportunidade de trabalhar com a Vânia, que foi minha coordenadora por um período. Quando ela veio para o PAS fez o convite para que eu também integrasse a equipe e aqui estou! Cheguei como coordenadora das áreas financeira, de faturamento, recepção e jovem aprendiz. Hoje, tenho a oportunidade de fazer parte da assistência à diretoria. Quero deixar uma mensagem especialmente aos jovens aprendizes que estão aqui: façam a diferença, aproveitem cada oportunidade e se dediquem ao máximo. Tenho certeza de que todo esse aprendizado renderá bons frutos no futuro,” ressaltou.
Foto: Divulgação FPA
