PAS participa do 1º Treinão Solidário da Paróquia Santa Rita de Cássia
O Padre Albino Saúde (PAS) marcou presença no 1º Treinão Solidário da Paróquia Santa Rita de Cássia, realizado no sábado, 3 de maio, integrando as festividades em homenagem à padroeira em momento que uniu saúde, fé e solidariedade. O evento reuniu participantes em duas modalidades: caminhada de 3 km e corrida de 5 km, promovendo a prática de atividade física e incentivando hábitos mais saudáveis entre a comunidade.
Durante a ação, o PAS contribuiu oferecendo bioimpedância aos participantes, exame que avalia a composição corporal e auxilia no acompanhamento da saúde, e ambulância com profissionais da saúde reforçando a importância do cuidado contínuo com o corpo.
A iniciativa foi marcada por clima de união, gratidão e participação coletiva, fortalecendo os laços comunitários e incentivando o bem-estar físico e emocional.
O Padre Albino Saúde agradece a todos os envolvidos na organização e realização do evento e aos participantes.
