PAS TASY a partir de 1º de maio
Trabalhando sempre para melhorar nossos serviços, a partir de 01/05/2024 iniciaremos a utilização de um novo sistema informatizado, o Sistema Phillips Tasy.
Durante estes meses de 2024, fizemos várias iniciativas para treinar e capacitar nossos colaboradores e parceiros. Mas, é normal que ocorram dúvidas nos primeiros dias de operação.
Por isso, montamos uma estrutura dedicada para o atendimento dessas dúvidas e apoio na execução dos processos na nova plataforma: a Central de Atendimento PAS Tasy.
Essa central atenderá seguindo em horário comercial estendido: das 7h às 22h.
mbre-se: esses telefones são exclusivos para atendimento à dúvidas sobre a operação no sistema PAS Tasy. A demais consultas devem continuar sendo endereçadas à Aproveitamos para informá-los que nosso App será descontinuado, pois estamos desenvolvendo uma plataforma mais funcional. Por isso, a partir 01/05/2024, acesse nosso portal https://portal.fundacaopadrealbino.com.br/PlanodeSaude/ para realização de consultas em dados de movimentação de beneficiários.
Agradecemos a todos que estiveram empenhados na implantação do novo sistema. É uma grande conquista e evolução para melhor atender!